• It´s all about happy faces!
It´s all about happy faces!
2011-12-15
It´s all about happy faces!

MediaPrimer promove campanha de solidariedade

A MediaPrimer decidiu fazer este ano uma Campanha de Natal assente na relação de transferência DE » PARA, desempenhando o papel ativo de dinamizador e intermediário. Esta campanha decorre sob o slogan “It´s all about happy faces!”.

Com o apoio ativo dos seus parceiros e clientes, e a participação das Instituições e Empresas que se queiram associar a esta campanha, a MediaPrimer entrega pessoalmente uma caixa personalizada destinada a receber os bens que a entidade decida partilhar com uma das seguintes três Instituições: APCC - Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, Cáritas Diocesana de Coimbra e Comunidade Juvenil S. Francisco de Assis.

“É muito difícil focalizar uma campanha deste tipo num número reduzido de instituições. Outras nos merecem igualmente toda a atenção e solidariedade. Trabalharemos para elas em próximas oportunidades.”, referiu o CEO da MediaPrimer José Carlos Teixeira.

De entre os bens que a MediaPrimer sugere que sejam foco deste apelo à partilha contam-se brinquedos e livros usados, fazendo um apelo à partilha e não ao consumo. Face ao momento atual, produtos alimentares não perecíveis e produtos de higiene poderão ser também objetos de partilha.

“Pretende-se uma sensibilização para a tomada de consciência da situação atual e uma mudança de atitude. A partilha deve fazer feliz quem dá, quem recebe e quem promove e dinamiza esta partilha. A crise apela à criatividade para ser ultrapassada!” adiantou José Carlos Teixeira.

Na semana que antecede o Natal, a MediaPrimer recolhe as caixas e entrega-as nas Instituições respetivas.

Esta campanha, para além de pretender ajudar a minorar dificuldades de instituições que merecem o agradecimento de todos, pretende impulsionar o positivismo, a boa-disposição e a alegria.

A MediaPrimer pretende contribuir ativa e solidariamente para “dar a volta” à presente situação, acreditando que com espírito positivo é possível.

Left
Right