Detectada falta de Software.

Para visualizar este vídeo deve instalar o Adobe Flash Player ou actualizar o seu browser.

Clique sobre o vídeo com o botão direito do rato para iniciar a visualização.

It´s all about happy faces!
2012-12-20
It´s all about happy faces!

MediaPrimer volta a promover campanha de solidariedade

A MediaPrimer promove, mais uma vez, uma campanha solidária de Natal. A decorrer novamente sob o slogan “It´s all about happy faces!”, apresenta um objetivo bem diferente. Em 2011, a MediaPrimer apelou à partilha e não ao consumo de bens. Com o apoio dos seus parceiros e clientes, e a participação das instituições e empresas que se associaram à campanha, desempenhou um papel ativo de dinamizador e intermediário, recolhendo e partilhando bens com três Instituições - Cáritas Diocesana de Coimbra, Comunidade Juvenil S. Francisco de Assis e APCC - Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra. Este ano, “porque o Natal pode durar todo o ano, em 2013 queremos continuar a distribuir sorrisos! Recorrendo às nossas áreas de atividade, pretendemos contribuir para minorar algumas dificuldades das instituições de solidariedade locais.”, referiu o CEO da MediaPrimer José Carlos Teixeira.

Esta campanha, para além de pretender ajudar a atenuar dificuldades de instituições que merecem o agradecimento de todos, pretende também apelar à criação de sinergias com outras empresas que queiram colaborar no desenvolvimento de projetos solidários. Qualquer parceiro, cliente ou amigo poderá contribuir para a iniciativa, disponibilizando também os seus serviços e/ou produtos e sugerindo ideias que permitam implementar ações em parceria.

As instituições, associações e organizações locais enquadradas nesta iniciativa podem enviar as suas manifestações de necessidades, juntamente com a resposta a um conjunto de questões. Mais informação disponível em It's all about happy faces!.

A análise das manifestações de necessidades é da responsabilidade da MediaPrimer, sendo a decisão posteriormente comunicada à respetiva instituição.

Left
Right