Aquario eletrônica
Quem lê o título pode facilmente pensar que vamos falar sobre decoração ou sobre como cuidar dos peixes que habitualmente temos em casa… Esta até é uma boa opção para uma publicação futura, mas não é sobre isso que vamos falar hoje.
Aquario eletrônica
A Aquário eletrónica, chegou ao Porto em janeiro de 1988 e desde então, tornou-se um ponto de referência da venda de produtos eletrónicos e tornou-se também uma referência para os seus clientes graças a uma equipa coesa, competente e unida.
A empresa que conta também com uma loja em Braga, afirma estar sempre em constante investigação, para desta forma acompanhar as exigências crescentes dos consumidores. Desta forma, a empresa consegue estar sempre atenta às necessidades e oferece dia após dia soluções confiáveis não só de eletrónica, mas também de consumo.
Na aquário eletrónica, o cliente é o foco e a missão. A satisfação do utilizador é, segundo a empresa a parte mais gratificante do processo de negócio, por isso, numa época em que a eletrónica é uma parte importante na vida das pessoas, a empresa está cada vez mais presente, oferecendo uma gama cada vez mais alargada e inovadora de produtos.

Related Posts