A Worten, empresa de retalho de electrónica, iniciou a sua atividade em Portugal no ano de 1996 através da instalação da sua primeira loja física em Chaves.

Pertencente ao universo Sonae, desde logo beneficiou das sinergias criadas no  maior grupo de distribuição do país.

Atualmente está presente nas principais regiões do país, com uma rede de lojas assente em duas tipologias diferentes; as superstores, com cerca de 500m2 de área de venda, instaladas nas galerias comerciais dos hipermercados Continente Modelo, e as megastores, com cerca de 2.000 m2, que se localizam nos principais centros comerciais.

Read More

Surgida em 1994 no Porto, a Chip7 – Informática cedo imprimiu uma forte dinâmica na sua forma de atuar no mercado português.
Inicialmente dedicou-se à assemblagem e comercialização de computadores pessoais para o grande público e rapidamente se expandiu para a distribuição informática, através da spin off Introduxi, que se dedicava exclusivamente ao mercado profissional e à revenda de material informático

Read More

A Media Markt é uma rede comercial alemã para a venda de eletrónica de consumo e eletrodomésticos. Foi fundada em 1979 em Ingolstadt, Alemanha.
Desde o início, a sua gestão optou por uma estratégia de negócio baseada na oferta de uma vasta gama de produtos a preços permanentemente competitivos numa vasta área de vendas, posteriormente designada por hipermercado.
Hoje, a Media Markt é a maior retalhista de electrónica de consumo da Europa; opera em 13 países da Turquia a Portugal através das suas 1000 lojas que gerem cerca de 350.000 artigos de mais de 200 marcas.

Read More

Sobrepondo-se a todo o ceticismo que o rodeava na altura, Steve Jobs lançou em 2007 o que seria o primeiro iPhone e a sua consequente história de sucesso.

Superando muitos bugs de última hora, o iPhone incluía muitas características que acabariam por se tornar um padrão: ecrã a ocupar toda a área do telefone, sem teclado físico,  funções de toque, zoom e acelerômetro de entre outras.

Read More