Rádio Popular

Fundada em 1977, a Rádio Popular iniciou a sua atividade na Rua do Loureiro, na cidade do Porto. Foi, durante décadas, uma referência na invicta na comercialização de toda a gama de eletrodomésticos, vídeo, áudio e fotografia.

 

As lojas Rádio Popular expõem mais de 50.000 produtos, uma das maiores ofertas no mercado nacional. As lojas são de média e grande dimensão, com uma exposição de produtos bem distribuída no espaço disponível, bem identificada por área e publicitada por marca e tipologia.
Dentre outras, dispõe de as áreas de Som e imagem (com a TV em destaque), Telemóveis, Pequenos e grandes domésticos, Informática, Gaming, Fotografia e Vídeo. Encontram-se representadas as principais marcas de renome nacional e internacional com preços acessíveis.

 

Em 1998, quando se assistia a um incremento das grandes superfícies, abriu na Maia o primeiro grande espaço exclusivamente dedicado à comercialização de eletrodomésticos, informática e telecomunicações.

 

Em dezembro de 2020 abriu a sua 52ª loja em Paços de Ferreira, com mais de dois mil metros quadrados e emprega mais de mil funcionários em todo o país.
A Rádio Popular foi das primeiras a aderir ao comércio eletrónico ao colocar a sua oferta de produtos na sua Rádio Popular.