Personalizar as Preferências de Consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficácia e executar certas funções. Encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre Ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará da maneira pretendida sem eles.

Esses cookies não armazenam nenhum dado de identificação pessoal.

Sem cookies para exibir.

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário aos visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de publicidade são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que eles visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

euronics
Foi em 2001 que a Euronics chegou a Portugal e atualmente conta já com mais de 100 lojas em todo o país, distributivas por 17 distritos. Conhecida pela venda de eletrodomésticos e um serviço de excelência a loja especializou-se ao longo dos anos em eletrodomésticos, eletrónica de consumo, produtos de entretenimento, informática e telecomunicações a preços competitivos com o mercado atual e um serviço de venda e pós-venda que segue padrões de qualidade estabelecidos a nível europeu.
euronics
Já na Europa a Euronics conta com mais de 8.500 lojas e só no ano de 2020 já contava com uma faturação de 21,5 biliões de euros. Apesar de só ter chegado a Portugal em 2001, a história de vida da marca começou muito antes no ano de 1990. O crescimento da empresa foi contínuo e firme e baseou-se na incorporação dos melhores comerciantes de cada país. Hoje em dia é fácil encontrar a marca em qualquer país da Europa, e garantir a mesma qualidade em qualquer lugar.

Related Posts