Personalizar as Preferências de Consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficácia e executar certas funções. Encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre Ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará da maneira pretendida sem eles.

Esses cookies não armazenam nenhum dado de identificação pessoal.

Sem cookies para exibir.

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário aos visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de publicidade são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que eles visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

A Media Markt é uma rede comercial alemã para a venda de eletrónica de consumo e eletrodomésticos. Foi fundada em 1979 em Ingolstadt, Alemanha.
Desde o início, a sua gestão optou por uma estratégia de negócio baseada na oferta de uma vasta gama de produtos a preços permanentemente competitivos numa vasta área de vendas, posteriormente designada por hipermercado.
Hoje, a Media Markt é a maior retalhista de electrónica de consumo da Europa; opera em 13 países da Turquia a Portugal através das suas 1000 lojas que gerem cerca de 350.000 artigos de mais de 200 marcas.

 

Conhecida pelo marketing agressivo e pouco habitual, entrou em Portugal com o slogan “Eu é que não sou parvo” e a sua irreverência é conhecida em especial pelas suas Black Fridays que são alargadas ao seu site o que, além da conveniência, evita a habitual confusão nesses dias.

 

Tendo optado por uma estratégia de venda direta ao público, a empresa teve vendas na ordem dos 150 milhões de euros em 2019 e espera, com o arranque do canal de venda online, vir a ter um crescimento que incremente a sua quota de vendas na empresa, atualmente de cerca de 5%.
As vendas online estão a duplicar a cada ano e a Media Markt tem como objetivo o crescimento sustentado deste canal.

 

Focada no atendimento personalizado a empresa assume-se como fornecedor de soluções e não apenas de produtos. Prima pelo apoio aos clientes e tenta ir de encontro às suas necessidades específicas, obtendo as soluções mais adequadas para cada caso.

Related Posts